terça-feira, 22 de setembro de 2009

ABERTURA DA 56ª GUSTAVO TEIXEIRA TEVE PRESENÇA DE PAULO CARUSO E ARROZ TROPEIRO


Na noite de sexta-feira (18), várias autoridades, assim como os artistas de cada exposição, estavam presentes. Paulo Caruso, que criou a exposição “Arcoirizando Gustavo Teixeira”; representantes da Secretaria de Estado da Cultura, Mayara Abraão, do Sisem (Sistema Estadual de Museus), representando a museóloga Cecília Machado e Gustavo Leme, editor do livro “Caminhos da Conquista - a formação do espaço brasileiro”, da Editora Terceiro Nome, responsáveis pela exposição “Caminhos da Conquista”; e a professora Virginia Manfrinato Pinton, responsável pela exposição GustavAnglo.
Observando as exposições, estavam o Prefeito Du Modesto, o Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Azzini, o Secretário de Educação José Daniel Batista, vereadores de São Pedro, e alunos da Escola Municipal Professor Benedito Modesto de Paula.
Conduziu a cerimônia de abertura o Secretário de Comunicação Paulo Edson, assim como fizeram discursos o Secretário de Cultura Rodrigo dos Santos, o cartunista Paulo Caruso, o editor Gustavo Leme, a professora Virgínia, e o Prefeito Du Modesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário